A líder do Ministério de Libertação Revivalista e Centro de Cura Internacional de Fort Worth Texas, Apóstola Arlethia Dupree-Jones, exortou os cristãos, especialmente as mulheres, a orarem e se prepararem para a grande revolução que em breve atingirá a Nigéria.

O Apóstolo revelou isso durante um programa de treinamento de quatro dias em Liderança e Discipulado do Reino, em colaboração com o Ministério Nacional da Mulher da Igreja Libertada de Deus, realizado em Owerri no fim de semana.

Segundo ela, embora o momento ainda não tenha sido revelado, não se trata de como ou quando, mas de declarar que Deus certamente o fará.

Ela afirmou que em breve ocorrerá uma explosão do que Deus está prestes a fazer na Nigéria, acrescentando que Deus está prestes a fazer algo sobrenatural na Nigéria quando Ele revelará a sua glória.

Segundo ela, a restauração veio enquanto ele encarregou o povo de ir e possuir a terra porque Deus os preparou e em breve restaurará o que eles perderam anteriormente.

O Apóstolo de Cristo, que também falou na Igreja Libertada de Deus, Área do Governo Local de Umuchima Uli Ihiala, Estado de Anambra, aconselhou os cristãos a não se permitirem perder o próximo movimento de Deus, proclamando que Deus a enviou à Nigéria para declarar Seu propósito.

Ela encarregou os cristãos de aproveitarem a graça abundante de Deus para a igreja para ajudarem uns aos outros e fazerem proezas em seus vários locais.

Ela elogiou a Presidente do Ministério Nacional da Mulher da Igreja Libertada de Deus, Evang Sra. Felicia Amadiegwu, e o seu grupo por facilitarem a sua visita missionária à Nigéria.

Ela exortou os cristãos a sempre deixarem seus olhos serem olhos e aprenderem a cumprir a ordem de Deus, mesmo quando não for confortável para eles, e destacou que quando você obedece à ordem de Deus, ele tornará as coisas mais fáceis para você.

O Apóstolo Dupree-Jones disse aos participantes que quando adquirirem o poder de Deus, eles poderão se tornar verdadeiras testemunhas de Cristo e o espírito de Deus é um encorajamento para seus discípulos, lembrando-lhes que qualquer pessoa que receber a Cristo será dotada do poder de ser seu discípulo.

Ela disse: “é preciso saber por que Deus nos criou, pois Deus não comete erros, dizendo que Deus é um criador perfeito que deu presentes individuais a cada um e condenou a competição na igreja, enfatizando que Deus nos criou para nos complementarmos”.

Ao revelar que o mundo é perverso, rapidamente acrescentou que é o crente em Cristo que fará a diferença, “devemos estar prontos para encorajar uns aos outros, não precisamos ficar divididos, nunca permitir que nenhum mal se interponha entre nós em vez disso, deveríamos permitir que o espírito de Cristo nos unisse.”

Continuando, o apóstolo Dupree-Jones os exortou a “estar prontos para fazer sempre a vontade de Deus, deixe o seu sim ser sim de acordo com a vontade de Deus e não como você quer, mesmo quando você não está confortável, mas Deus quer que você faça um trabalho apenas tire dele sua força e faça isso.”

Embora ela tenha aconselhado os cristãos a não permitirem que o materialismo os vendasse, ela os aconselhou a estarem prontos para fazer sacrifícios e sustentou que todos devem cumprir a palavra de Deus e não apenas dizê-la, o que você faz é mais importante do que o que você diz.

Dando as boas-vindas ao Apóstolo Dupree-Jones e sua equipe, o Vice-Superintendente Geral da Igreja de Deus Libertada, Evang Louis George, elogiou o Presidente do Ministério Nacional da Mulher da Igreja de Deus Libertada, Evang Sra. Felicia Amadiegwu, por trazer a Apóstola Arlethia Dupree-Jones e sua equipe ao igreja e descreveu isso como uma bênção para a igreja.

Em seus próprios comentários, o Superintendente de Área da Igreja de Deus Liberada, divisão Orlu, Pst Lawrence Ezidiegwu, elogiou o Missionário baseado nos EUA por sua paixão pela obra de Deus e sua visita à igreja e também elogiou o Presidente Nacional do Ministério da Mulher da Igreja Liberada. de Deus por seu papel de liderança entre as mulheres e incentivo à família se nosso Senhor Jesus Cristo.

Fuente