Home Mundo O líder religioso de DC diz que os cristãos devem se preparar...

O líder religioso de DC diz que os cristãos devem se preparar com a ‘armadura de Deus’

23
0

Cadastre-se na Fox News para ter acesso a este conteúdo

Além de acesso especial a artigos selecionados e outros conteúdos premium com sua conta – gratuitamente.

Ao inserir seu e-mail e clicar em continuar, você concorda com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da Fox News, que inclui nosso Aviso de Incentivo Financeiro.

Por favor insira um endereço de e-mail válido.

Vista toda a armadura de Deus, para que você possa se posicionar contra as maquinações do diabo. Pois a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os governantes, contra as autoridades, contra os poderes deste mundo tenebroso e contra as forças espirituais do mal nos reinos celestiais. Portanto, vistam-se com toda a armadura de Deus, para que, quando chegar o dia do mal, vocês possam permanecer firmes e, depois de terem feito tudo, permanecerem firmes” (Efésios 6:11-13).

Esses versículos vêm da carta de São Paulo aos efésios, que viviam no que hoje é a Turquia, observa o site Bible Study Tools.

A BÍBLIA DÁ LIÇÕES IMPORTANTES NESTE DIA DOS PAIS, DIZ O PASTOR DE MISSOURI, PAI DE CINCO

Eles lembram aos cristãos que precisam estar preparados com a “armadura” da sua fé e informados para que possam defender a verdade, disse um líder cristão à Fox News Digital.

“Um soldado de infantaria do exército nunca entra em guerra sem equipamento de batalha completo – capacete e armadura – ou sem carregar armas ofensivas”, disse Shea Bradley-Farrell, PhD, à Fox News Digital.

Assim como os militares não iriam para a batalha sem armadura ou arma, os cristãos deveriam estar preparados para lutar contra as batalhas culturais dos tempos modernos, disse um líder religioso baseado em Washington, DC (iStock)

“Não, isso seria imprudente, absurdo e simplesmente estúpido”, disse ela.

Bradley-Farrell é presidente do Counterpoint Institute for Policy, Research and Education em Washington, DC, uma organização centrada nos “direitos individuais dados por Deus e constitucionalmente garantidos e nos valores e méritos da soberania nacional, das economias de mercado livre e da cultura fundamentos da família, da liberdade religiosa e do direito à vida”.

O PADRE DA CAROLINA DO SUL DIZ QUE A FESTA DE CORPUS CHRISTI É UM LEMBRETE DE QUE DEUS QUER ‘ESTAR CONOSCO’

“Da mesma forma, os cristãos devem estar totalmente armados para a guerra violenta de hoje contra a verdade, a liberdade e a justiça”, disse Bradley-Farrell.

Nos tempos modernos, disse ela, os americanos “estão a voltar-se para a ilegalidade e a perversão, oprimindo as liberdades, celebrando o mal e negando os fundamentos bíblicos do nosso país – e tentando levar os nossos filhos com eles”.

pessoas orando divididas com a imagem de uma mulher loira olhando para a câmera

“Os cristãos devem estar totalmente armados para a guerra violenta de hoje contra a verdade, a liberdade e a justiça”, disse Bradley-Farrell, mostrado à direita. (Instituto iStock/Counterpoint)

Bradley-Farrell disse à Fox News Digital que cresceu “em uma família dedicada a proteger e servir os Estados Unidos da América”.

Seu pai foi abatido no Vietnã e escapou por pouco com vida, enquanto seu avô foi morto na Normandia.

O PASTOR DA VIRGÍNIA DIZ QUE O SALMO 23 PROPORCIONA ESPERANÇA PARA TODOS QUE ESTÃO LUTANDO

“Minha família sabe a importância de proteger o que é valioso – o que deve ser honrado, amado, apreciado e valorizado”, disse ela.

Ela continuou: “Da mesma forma, todos os americanos devem proteger os fundamentos da sobrevivência da nossa nação, que estão todos ameaçados – liberdade, Estado de direito, verdade e justiça, vida e família – nas nossas leis, políticas, cultura e a vida diária.”

homem orando enquanto segura a Bíblia

Os cristãos precisam “conhecer a Palavra de Deus” para que possam estar “totalmente armados”. (iStock)

“Deus”, disse Bradley-Farrell, “nos deu a armadura protetora e as armas mencionadas em Efésios 6” para que a humanidade pudesse permanecer firme contra as mentiras e esquemas do diabo.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO NOSSO NEWSLETTER DE ESTILO DE VIDA

“Estes são o cinto da verdade, a couraça da justiça, o capacete da salvação, os sapatos do Evangelho da paz, o escudo da fé e a espada da Palavra de Deus”, disse ela, referindo-se a Efésios 6:14-17.

“Leia e estude esta escritura [and] conheça a Palavra de Deus, para que você também possa estar totalmente armado”, disse ela.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

Enquanto os Estados Unidos se preparam para realizar outra eleição presidencial, é importante lembrar que os cristãos “não estão sozinhos na batalha”, disse Bradley-Farrell.

“Fomos equipados e capacitados pelo próprio Deus”, disse ela.

Para mais artigos sobre estilo de vida, visite www.foxnews.com/lifestyle

A humanidade, disse ela, “pode ser vitoriosa. Sim, podemos salvar os EUA do ‘dia mau’, enquanto nos mantemos firmes e lutamos com toda a armadura de Deus”.

Fuente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here